segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Personagens

Nova história. Acho que estarei de volta! Tudo depende de vocês. Quero comentários, por favor.
 Selena Marie Gomez é uma garota popular e muito querida e invejada por todos na escola, mas tem um grande segredo que poucos sabem. Sua melhor amiga é Demi. Tem 16 anos.
 Demetria Devonne Lovato tem 16 anos. Um pouco tímida, adora seus amigos. Tem um segredo que só Sel sabe. Adora o fato de sua amiga ser meio louca.
Paul Kevin Jonas II tem 17 anos. O irmão mais velho, mas as vezes parece ser o mais novo.
Nicholas Jerry Jonas tem 15 anos. O mais esperto dos irmãos e é um ano adiantado. Age como se fosse um adulto, mas guarda um grande segredo.
Joseph Adam Jonas tem 16 anos. Melhor amigo de Semi, embarca sempre nas loucuras e brincadeiras de Selena.

7 comentários:

  1. parece-me uma boa historia
    so resta esperar pelo 1º capitulo.
    adorei posta logo

    ResponderExcluir
  2. parece muito divertida cheia de aventura, mas com romace no meio, o que me parece magnifico.
    estou anciosa por ler o primeiro capitulo.
    agora so falta postar rapidinho, para eu comentar.
    já agora meu nome e barbara!!!

    ResponderExcluir
  3. oii meu nome e carolina e assim que vi sua ultima post adorei.
    posta lodo
    please
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei, posta logo o 1º capítulo....

    ResponderExcluir
  5. posta please nao tou aguntando
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim *_* Espero que gostem do capítulo. BeiJomez, BeiJemi, KissSemi