quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 3

Sel on.
A My girou e deu para que eu respondesse.
Ash: Você gosta mesmo do Tay?
Eu: Não.
Tay S: De quem você gosta?
Demi: É um dos nossos amigos?
Eu: Sim... É o...
Van: É um dos Jonas?
Eu: É o...
My: Diz!
Eu: Se vocês não me interrompesem, eu diria.
Ash: Então não enrola e fala logo.
Eu: ...
Sel off.

Demi on.
A Sel falou um nome muito baixo, mal deu pra escutar.
Eu: Alguém escutou?
My: Acho que é o meu ex-namorado
Ela disse rindo e a Sel revirou os olhos.
Dani: Só você mesmo My.
O telefone da My tocou e ela atendeu.
My: Oi Jared. Ok. Aviso sim. Tchau.
Ela desligou o telefone.
My: O Jared pediu pra falar que vamos pra um acampamento.
Eu: Que acampamento?
My: O da escola.
Van: Que legal. E quando vamos?
My: Hoje.
Tdas nós nos arrumamos e fomos para a escola. Logo vimos os meninos.
Demi off.

Narradora on.
Durante o caminho para o acampamento, todos acabaram o namoro. Pois sabiam que muita coisa rolaria nesse acampamento.

Sel on.
Descemos do ônibus.
Eu: Como dividiremos as cabanas? São quatro por cabana.
Demi: Eu, a Sel, a My e a Tay, a Dani, a Van, a Ash e chamem aquela garota nerd da escola.
Van: Monique?
Demi: É.
Zac: E nós?
Joe: Eu, o Nick, o Kev e o Zac. Jared, o Tay, o Liam e o Corbin.
My: Vamos garotas.
FOmos para a nossa cabana, eu fiquei com a cama beliche de cima e a Demi de baixo, a My pegou a cama do canto e a Tay pegou a cama do meio.
Sel off.

Na hora da fogueira:

Tay S on.
Fomos para a fogueira e sentamos junto dos outros.
Diretor: E quem vai cantar a primeira música?
Ninguém falou nada até que a Sel e a Demi começaram.

"So let's sing na, na, na, na, na, na heya"
"This is our song ok?"

Todos aplaudiram.
Dir: Quem serão os próximos?
Jared: A My!
Todos: MILEY!MILEY!
A My cantou um pouco de Party in the USA.
Após cantarmos bastante, fomos jantar.
Sel: ...

3 comentários:

  1. AEEE!

    Escolhi seu blog para ganhar um selo de qualidade. Passa lá no meu pra pegar o seu!
    http://ddddiariodademi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-d.html
    Beijins de estrelas!

    VC MERECE!

    ResponderExcluir
  2. oii, te mandei o selo de qualidade.
    olha lá no meu blog pra vc ver o q tem q fazer.
    www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim *_* Espero que gostem do capítulo. BeiJomez, BeiJemi, KissSemi